quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vídeo traumatizante º_º

Pô, cara!
Vi um vídeo sobre vocaloid, as pessoas ficam falando disso, aí eu fui assistir, sabe?
Ai eu coloquei um vídeo aí de um cara de cabelo azul chamado Kaito com um sorvete, fui ver, quando eu assisti foi traumatizante...O KAITO DEIXOU O SORVETE CAIR (enquanto a menina começou a comer o sorvete¬¬)!!!!!!

Bom, agora que  eu disse isso acho que vocês estão pensando se eu tenho computador, né? Bom, você deve lembrar que no meu post  antigo eu disse que eu moro na lanchonete "coma-me", não? Então,lá tem computador no caixa^^, e para nós resistirmos fora do freezer um sorvete "bombado" teve coragem de ficar 5minutos fora do seu freezer e colocou uma opção em que o ar condicionado ficasse em 5-º! Foi maneiro, ou ele deu um jeito de quebrar o ar condicionado¬¬.

By: Strawbarry Ice Cream^^

Um comentário:

Ice Cream

Oi!
Meu nome é Ice Cream!!!^^
Aqui postarei novidades de minha vida e tals XD.
Pois vocês nunca imaginaram o que se passaria por uma vida de um sorvete :DDD.

By: Ice Cream ^^

Ice Cream


Seguidores

Tecnologia do Blogger.