segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu sou Ice Cream!

AI AI!!!!
Meu primeiro post!
O que será que eu vou falar?

Eu sou Ice Cream!
Venho minha família Cream!
Eu queria que meu pai colocasse morango no meu nome!Eu queria que ficasse: Strawbarry Ice Cream^^! Mas nãaao, ele tinha que colocar algo mais "macho" pra mim ¬¬. Eu sei que sou apenas um sorvete, e sorvete não é "ela" nem "ele", mas digamos que no mundo dos sorvetes as coisas são por aí!
EU QUERO QUE O MEU NOME SEJA STRAWBERRY!!!!
PAI, SE ESTÁ VENDO ISSO, QUERO QUE MUDE MEU TESTAMENTO!(Quero que seja meu presente de níver^^, meu níver vai ser 14/7 ^^, vou fazer um ano!
Eu moro no freezer abandonado da antiga lanchonete "Coma-me", mas essa empresa faliu, que por sorte minha assim eles não me comeram^^.
Me fizeram um dia antes de fecharem a loja.
Nós, sorvetes, éramos inanimados, só que um filho de um cientista louco aí (¬¬) foi la na cozinha da lanchonete (ele conseguiu abrir com um ácido) e foi brincar com poções do pai dele, o que já é óbvio que ele derramou alguma poção nos sorvetes, trazendo vida a eles!
Os sorvetes sabem disso porque não desligaram a câmera antes de fecharem a lanchonete para sempre!

E agora lembrei que não só os freezers que estão colonizados por sorvete, mas a lanchonete inteira está!
Maneiro, né? Uma lanchonete governada por sorvetes! (Esquisito, mas eu gostei^^)

By: Strawberry Ice Cream^^

Um comentário:

  1. Oi Ice Cream !
    Teu blog ta lindo /o/
    Parabéns ^^
    Sucesso com o blog 8D
    E estou seguindo (fui a primeira seguidora e__e, que emoção)
    Enfim, continue escrevendo suas novidades de Ice Cream porque são muito divertidas.
    Se quiser eu crio um Linke-Me pra você e um mural de recados, o que acha?

    ResponderExcluir

Ice Cream

Oi!
Meu nome é Ice Cream!!!^^
Aqui postarei novidades de minha vida e tals XD.
Pois vocês nunca imaginaram o que se passaria por uma vida de um sorvete :DDD.

By: Ice Cream ^^

Ice Cream


Seguidores

Tecnologia do Blogger.